Guaraçaí

JORNALISTA SE REALIZA COMO MICRO EMPRESÁRIA PREPARANDO E COMERCIALIZANDO ALIMENTOS

A jornalista Tatiani Cestari é uma vencedora de desafios. O maior deles é passar a seus consumidores de alimentos, preparados com todo carinho, a mesma credibilidade e respeito que sempre buscou escrevendo reportagens.
Ela mesma fabrica em casa, e comercializa pela internet, entregando presencialmente tudo. Essa semana ela postou um desabafo, certamente depois de ouvir algumas pessoas criticarem o preço, achando elevado.
Então ela escreveu :”Dediquei 9 longas horas, ininterruptas, de trabalho para preparar 4 sabores de geleia Sal&Doce. Desde a higienização das frutas e potes, passando pelo cozimento da geleia (cerca de 3 horas cada sabor), esterilização dos vidros e tampas, envase, adesivagem, colocação de tags e outros procedimentos que requer cada um desses potinhos. Então, jamais menospreze um trabalho artesanal. Se gosta, mas acha caro, faça você mesma (o). Invista em cursos e apostilas. Banque os custos de tudo que é necessário para chegar a esse resultado”.
Sem dúvida alguma, Tati tem razão. Às vezes as pessoas costumam ditar preço para trabalho dos outros, sem conhecimento do tamanho do conhecimento e o tempo que se dedica a ele, antes de apresentar uma produção para a avaliação e o consumo público.
Queremos não apenas homenagear a Tati, pela sua reinvenção e perseverança , pelo seu sucesso e realização a cada dia, mas indicar a Sal&Doce para você degustar, se acostumar e se integrar a um serviço muito especial que existe aqui na nossa região. Se você quiser experimentar, veja se dá para comer com os olhos, apreciando as fotos que ela nos enviou. Procure Sal&Doce em Guaraçaí e conheça as maravilhas das safras rurais preparadas pra ir à boca.