Andradina

NOSSA CAMPANHA POR ASSINATURA AINDA CONTA COM VOCÊ.

A sobrevivência da imprensa no interior, sempre foi questionada e criticada por depender muito das publicidades do poder público local.
O Governo Federal gasta 1% de seu orçamento com mídia. É uma questão técnica. Quando precisa fazer campanha, como a de vacinação por exemplo, ele se utiliza os principais veículos que são selecionados pelas Agências de Propaganda. Inclusive a Rede Globo, apesar do ódio que se tem contra ela entre os apoiadores do Presidente.
Mas os leitores não querem que essa verba pública seja utilizada em favor de distorcer a realidade para beneficiar o “prefeito” anunciante. Nem tão pouco para evitar as críticas.
Então para enfrentar essa situação, somente uma imprensa livre. E para que ela seja livre, a sociedade tem que participar e colaborar.
Estamos há dois meses fazendo uma experiência. As redes sociais e a facilidade de depósitos bancários, nos fizeram iniciar uma experiência inédita na região. Estamos oferecendo a chance para que os leitores e seguidores ajudem a oferecer condições para que nosso jornalismo progrida de forma independe. Vamos elogiar quando fizer sentido e criticar quando for necessário, sempre conforme o que ouvimos e sentimos da população.
A assinatura é de R$ 50,00 por ano. Mas nosso desejo é reduzir para menos da metade no ano que vem, caso tenhamos sucesso nessa primeira experiência. Até o final do mês continuaremos com a campanha. Se você ainda não colaborou essa é a hora.
Bradesco agência 012 e conta corrente 1418-4. Ou ainda pelo pix 803.761.348-87. Obrigado, estamos aguardando sua colaboração.